Sobre Seguros

Ultimamente muito se fala em seguros.
Alguns economistas inclusive veem como investimento... Investimento?
De certa forma sim, afinal, se você tem um seguro bem feito, seja ele patrimonial ou pessoal, você, ou sua empresa, ficam resguardado perante os riscos de um evento não planejado, os chamados sinistros.

No meu outro blog já comentei e dei dicas sobre seguro de automóvel, considerado essencial.
Mas, já pararam pra pensar em sua residência? Seja ela casa ou apartamento, o que aconteceria se por um descuido qualquer, ou mesmo um defeito na rede elétrica, fosse incendiada?
Em quanto tempo você conseguiria reeguer novamente seu lar? Ou mesmo sua empresa? Já pensou nisto?

Estes são apenas alguns exemplos de seguros patrimoniais.

Existem também outros tipos de seguros, como o de Responsabilidade Civil, que pode ser contratado por profissionais (advogados, contabilistas, administradores, engenheiros, arquitetos, médicos, dentistas...), para o próprio exercício da profissão (profissionais liberais e empresas), bem como para Obras, Eventos, Guarda de veículos de Terceiros e muitos outros. Também tem o Seguro Garantia, que, como o próprio nome diz, garante o fiel cumprimento do Contrato, seja ele para Licitações, Obras, Judicial, etc... Transportes, Riscos Diversos, Rurais e tantos outros ramos.

Ainda temos os chamados seguros de pessoas, que abrangem os seguros de Vida, Acidentes Pessoais, Saúde e Previdência Complementar.

Se você está precisando contratar algum tipo de seguro me consulte!




Visualizar perfil de Juliana Caponi no LinkedIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário