terça-feira, 22 de outubro de 2013

Comércio Y Inovação

Jovens empresários de sucesso dão sua receita na Associação Comercial de SP nesta 6ª-feira

 

No Startup You-Ciclo de Encontros para a Geração Y, Jonathan Assayag (fundador da marca de óculos online Lema21) e In Hsieh (da Baby.com.br) contarão suas histórias

O Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza, na próxima sexta-feira (25/10), o Startup You – Ciclo de Encontros para a Geração Y, com palestras gratuitas de dois jovens empresários brasileiros de sucesso: Jonathan Assayag, CEO e co-fundador da Lema21, marca de óculos online; e In Hsieh, co-fundador e ex-COO da Baby.com.br, uma das startups de e-commerce de maior destaque atualmente. O evento será realizado na sede da ACSP, na capital paulista, a partir das 9 horas.
 
Na plateia, estarão universitários e empreendedores, que poderão tirar suas dúvidas com os palestrantes e se inspirar para abrir um negócio. O objetivo do Ciclo de Encontros para a Geração Y é estimular o potencial criativo dos jovens, da geração da internet; incentivá-los, a fim de que se tornem empreendedores e contribuam para a inovação no comércio.
 
Jonathan Assayag é o CEO e co-fundador da Lema21, a nova marca de óculos online que contorna intermediários para oferecer um produto de alta qualidade e design por um preço justo. A empresa foi premiada pela eAwards em 2013 como Site Mais Inovador do Brasil (outros finalistas incluem Netshoes e Walmart.com) e por Harvard Business School em 2012 como Melhor Business Plan da America Latina. Anteriormente, ele passou 7 meses como Empreendedor em Residência na Monashees Capital em São Paulo e 1 ano como Product Manager na Zinch.com, uma startup do Vale do Silício focada em construir uma rede profissional online para estudantes. Antes disso, ele se dedicou no lançamento de sua própria startup em Boston, a ScholarshipKey, cujo objetivo era auxiliar estudantes a identificar de forma mais eficiente bolsas escolariais. Jonathan também trabalhou por 3 anos em consultoria estratégica na Deloitte, em Nova York. Formado no MBA de Harvard Business School e graduado em Engenharia Mecânica e Economia (com especialização em robótica) na Universidade de Carnegie Mellon.
 
In Hsieh é formado em administração de empresas pela FGV e co-fundador/ex-COO (Coord. de Operações) da Baby.com.br, uma das startups de e-commerce de maior destaque atualmente, com mais de R$ 40 milhões de capital investidos por importantes fundos, como Accel, Tiger Global e Monashees. Atuante no mercado de internet e e-commerce desde 1997, participou de projetos como o startup do Submarino.com, lançamento do portal iBest pela AgenciaClick, e como Diretor de Business Development do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde realizou projetos de inovação, novos modelos de negócio e aquisição/investimento em empresas. IN é também bastante ativo no meio empreendedor, como co-organizador do encontro de empreendedores+investidores BrNewTech, apresentador da webtv, palestrante e host do Forum ECommerceBrasil.com.br, juiz de competições de business plan/statups Desafio Intel/FGV, Idea2Product, Latin MootCorp e StartupWeekend e palestrante do The Next Web Latam e outros eventos.
 
Cada um dos palestrantes contará sua história de sucesso. Depois responderão às perguntas do auditório.

Para fazer sua inscrição, clique aqui. Mais informações: (11) 3180-3405



Nenhum comentário:

Postar um comentário