Sobre mim


Arquiteta Urbanista formada em 2004, em 2005 comecei a largar a profissão que achava ser meu sonho. Não me arrependo de ter feito o curso. Ele ampliou meus horizontes e me deu muita base pra atuar como Corretora de Seguros, profissão que abracei em 2005, tirando meu registro SUSEP em 2006. 
Como sou uma curiosa nata,  com uma sede de aprendizado ininterrupta, em 2007 iniciei a Pós-Graduação em Gestão de Seguros, finalizada em 2009 com um artigo de Estudo de Caso - Plano de Cargos e Salários para a Corretora para a qual eu trabalhava na época, ainda funcionária.
Logo em seguida, comecei a participar das reuniões da Câmara dos Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, e aí a "coisa" começou a deslanchar! Aprendi muito com eles e em 2011 foi alçada ao cargo de Coordenadora Secretária.
Nesta época, já havia saído da Corretora da qual minha mãe era sócia, montamos uma outra corretora com uma das sócias que saiu junto com minha mãe, paralelamente me associando à Oriento Consultoria e Corretagem de Seguros, da qual sou sócia e hoje responsável por um dos escritórios de Florianópolis e também representante em São Paulo.
Em novembro de 2011, após muitas procuras por vários cursos sobre autoconhecimento, fui apresentada ao método Vanessa Tobias Coaching, participando da Turma 8 de Life Coaching. A mudança foi tão grande dentro de mim, fazendo-me apaixonar por esse método, criado pela própria Vanessa, que decidi que tinha que levar isto adiante. Eu finalmente havia encontrado a forma de como transmitir para os outros tudo que eu aprendi. Não contei tempo e logo me inscrevi na Turma de Formação em Coaching.
Assim, meus amigos, hoje, além de atuar como Corretora de Seguros todos os ramos, voltada para soluções empresariais, também atuo como Life & Executive Coaching, sempre procurando me desenvolver e passar para a sociedade o que há de melhor!

E o Coaching me ensinou que sempre é tempo de RESSIGNIFICAR, de DESIDENTIFICAR, de estarmos sempre EM CONSTANTE EVOLUÇÃO!

"A sorte só existe para quem age!"
Vanessa Tobias

Visualizar perfil de Juliana Caponi no LinkedIn